Categorias
MOGI DAS CRUZES

Primeira-dama de Mogi das Cruzes, Karin Melo, está curada da Covid-19, diz prefeito



Um mês após ser diagnosticada com o novo coronavírus, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recebeu a notícia de que está curada da Covid-19. A informação foi divulgada pelo prefeito Marcus Melo, por meio de suas redes.



“O dia dos namorados é só na sexta-feira, mas nosso presente chegou adiantado. Explico: o resultado do exame da Karin deu negativo pra Covid-19. Ela também está curada. Agora, vamos poder comemorar juntos o nosso dia. E em casa, claro!”, afirmou Melo ao publicar uma foto dele junto com a esposa.



Foto: Reprodução / Facebook Marcus Melo

Marcus e Karin anunciaram que estavam com o novo coronavírus no dia 9 de maio e, apesar de terem sentido um pouco de falta de ar, não chegaram a apresentar sintomas graves. Os dois filhos do casal também contraíram o vírus, no entanto, o estado de saúde deles não foi divulgado.



No último dia 3, o prefeito Marcus Melo publicou um vídeo para informar que estava curado da Covid-19 e, no dia seguinte, divulgou fotos de seus exames para desmentir boatos sobre a veracidade da doença.



Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: