Categorias
MOGI DAS CRUZES

Marcus Melo diz que está curado da Covid-19 e retoma atividades na Prefeitura



Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, anunciou que está curado da Covid-19 e que retornou às atividades na Prefeitura, de onde ele estava afastado desde 9 de maio, quando foi diagnosticado com o novo coronavírus.



“Hoje saiu o resultado do meu exame da Covid-19. Deu negativo. Estou curado. Posso dizer a você que eu venci o coronavírus. Agora eu volto com tudo para trabalhar pela nossa cidade de Mogi das Cruzes, para que ela também possa vencer essa doença”, diz Melo no vídeo, gravado em frente ao Hospital de Campanha, que está recebendo pacientes com sintomas leves da doença.



“Essa é uma daquelas obras que a gente torce para não usar, mas ela começou a funcionar para atender os mogianos que estão infectados aqui na cidade de Mogi. Essa doença ainda está aqui e colocando um desafio para todos nós. Que bom que nos preparamos para este momento”, concluiu ele, agradecendo os médicos e enfermeiros que o acompanharam no tratamento e, depois, estendendo o agradecimento a todos os profissionais da doença que estão na linha de frente do combate à Covid-19.



Assista o vídeo publicado pelo prefeito Marcus Melo

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: