Categorias
MOGI DAS CRUZES

Para provar que está curado, prefeito Marcus Melo divulga exames de Covid-19



Com a divulgação da recuperação do prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, que ficou quase um mês afastado da Prefeitura após contrair o novo coronavírus, surgiram comentários nas redes sociais questionando a veracidade do contágio pelo vírus. Para afastar qualquer suspeita e provar a doença, assim como a cura, Melo decidiu publicar nas redes sociais os resultados dos exames de Covid-19 aos quais se submeteu.



“Aqui a gente faz os exames e mostra o resultado! Foram quatro testes. Nos três primeiros o vírus foi detectado e o isolamento, mantido. Essa doença não é fácil, gente. Tem que se cuidar. O último exame, feito na segunda-feira, mostrou que o corona foi embora”, afirmou o prefeito, agradecendo em seguida os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate contra o novo coronavírus.



Desde 9 de maio trabalhando a distância, Marcus Melo retomou suas atividades presencialmente na última terça-feira (2). Ele anunciou o retorno em um vídeo gravado em frente ao Hospital de Campanha.



“Essa é uma daquelas obras que a gente torce para não usar, mas ela começou a funcionar para atender os mogianos que estão infectados aqui na cidade de Mogi. Essa doença ainda está aqui e colocando um desafio para todos nós. Que bom que nos preparamos para este momento”, disse ele.



Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: