Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeito de Mogi, Marcus Melo, e a primeira-dama testam positivo para a Covid-19



O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), assim como sua esposa, a primeira-dama Karin Melo. A informação foi divulgada pelo prefeito neste sábado (9), através de um vídeo publicado em suas redes sociais.



Segundo Marcus Melo, eles estão bem e cumprindo isolamento domiciliar. “A gente tem que entender que essa doença está solta e ela pode pegar todas as pessoas. Eu tive a preocupação de usar máscaras, de passar sempre álcool na mão e sabão, mas todo mundo está sujeito a isso”, afirmou ele, pedindo em seguida para que as pessoas respeitem a quarentena e fiquem em casa.



“Nós estamos enfrentando o momento mais difícil da doença. A quarentena foi prorrogada até o dia 31 de maio e a gente vai continuar trabalhando. Eu vou continuar aqui em casa, cuidando da cidade, junto com os secretários e todas as pessoas”, disse Melo. “Terei que fazer o isolamento social durante 14 dias, mas peço a todos vocês: se cuidem e, se puderem, fiquem em casa”.



Assista o vídeo:



Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP