Categorias
ALTO TIETÊ

Poá amplia vacinação contra a Covid-19 para crianças com 4 anos sem comorbidades



A Secretaria Municipal de Saúde de Poá, através do Departamento de Vigilância em Saúde, iniciou, nesta quinta-feira (4), a aplicação da vacina contra a Covid-19 para crianças a partir de 4 anos sem comorbidades.



O atendimento acontece nas 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 9h às 15h, com exceção da UBS Dr. Cypriano Oswaldo Mônaco, localizada no Jardim Nova Poá, que atende das 9h às 18h. Para a imunização, é necessário apresentar CPF ou a carteirinha do SUS da criança, além da carteirinha de vacinação e comprovante de endereço.



“Peço que os pais e responsáveis levem as crianças para tomarem a vacina, visto que o vírus da Covid-19 ainda não foi erradicado. É importante continuarmos nos policiando e tomando todos os cuidados necessários para colaborar com a saúde e o bem-estar de todos os poaenses e, sem dúvidas, a vacinação é a melhor forma para se conseguirmos isso”, disse o secretário de Saúde, Alexandre Provisor.



A Prefeitura de Poá informa que a vacinação contra a Covid-19 para adultos com mais de 30 anos também está disponível nas UBSs da cidade.



Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Vigilância em Saúde, pelo telefone (11) 4639-9121.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: