Categorias
CULTURA

Cultura abre credenciamento para venda de livros na Festa Literária de Mogi das Cruzes



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes está com credenciamento aberto para para a comercialização de livros na 2ª edição da Festa Literária (FLIMC), que acontecerá entre os meses de setembro e outubro.



O chamamento credenciará livrarias, distribuidoras, editoras, coletivos e autores independentes para comercialização de livros em estandes no evento, que tem como objetivo promover a leitura, literatura e a escrita ao garantir a emancipação criativa e econômica de profissionais deste universo.



As inscrições devem ser feitas até dia 17 de agosto (quarta-feira), através de um formulário online. Podem participar pessoas físicas e jurídicas atuantes na comercialização de livros.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo site da Secretaria de Cultura, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: