Categorias
CULTURA

Oswaldo Montenegro fará show em Mogi das Cruzes no dia 20 de agosto



No próximo dia 20, o cantor Oswaldo Montenegro apresentará sua turnê ‘Lembrei de Nós’ em um show intimista em Mogi das Cruzes, no salão social do Clube Náutico Mogiano, a partir das 19h.



No espetáculo, além da música-título e outras novas composições, como ‘Não há Segredo Nenhum’, o cantor-compositor interpreta grandes sucessos. Fazem parte do repertório ‘Lua e Flor’, ‘Bandolins’, ‘A Lista’, ‘Estrelas’, ‘Estrada Nova’ e outras canções que marcaram a carreira do artista.



Batendo papo com o público, atendendo a pedidos e contando casos sobre sua longa trajetória, Montenegro transforma o momento em um encontro especial entre artista e plateia.



Aline Chiaradia também sobe ao palco do salão social do Clube Náutico com o álbum ‘Estreitos Nós’. A cantora mogiana realizará um pocket show autoral na abertura. Nessa performance, ela faz um passeio pela história dos antigos bailes da cidade ao mesmo tempo em que mostra os trilhos percorridos na arte por uma mulher e como a sociedade a enxerga.



Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 91167-2325.

Serviço

  • Data: Dia 20, sábado – A casa abre às 19 horas, e Oswaldo sobe ao palco a partir das 21 horas.
  • Local: Salão social do Clube Náutico Mogiano na rua Cabo Diogo Oliver, 758 – Vila Mogilar.
  • Quanto: A partir de R$ 120 por pessoa. Estudantes, aposentados e professores da rede pública pagam meia entrada. A classificação indicativa é de 12 anos e os ingressos estão à venda pelo site Bilheteria Express e também no Severina Café & Arte, que fica ao número 953 da rua Coronel Souza Franco, no Centro de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: