Categorias
ALTO TIETÊ

Nova unidade do Poupatempo em Guararema tem agendamento liberado



A nova unidade do Poupatempo em Guararema já está realizando agendamento para atendimentos presenciais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.



As novas vagas estão sendo liberadas no início da semana, com agendamentos para a semana vigente, não sendo possível agendar para datas futuras.



De acordo com a administração municipal, a unidade irá funcionar dessa forma até a fase de testes seja cumprida. Após isso, haverá a ampliação no número de agendamentos, além da possibilidade de agendar para datas futuras.



O Poupatempo possui atendimento integrado ao Detran.SP e oferece serviços presenciais, como solicitação de RG e primeira via da CNH, entre outros documentos.



O agendamento pode ser feito pelo aplicativo ou pelo site do Poupatempo, sendo necessário escolher a unidade de Guararema. A unidade está localizada na Praça Cel. Brasilio Fonseca, nº 77, no centro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: