Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogilar e Jardim Universo, em Mogi, recebem obras de pavimentação esta semana



Os bairros do Mogilar e Jardim Universo, em Mogi das Cruzes, recebe, esta semana, obras do programa Nova Mogi de Recuperação Asfáltica, da Prefeitura Municipal.



No Mogilar, a Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes recebe aplicação da nova massa asfáltica, enquanto a Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira passa por manutenção de guias e sarjetas no trecho inicial da Rodovia Mogi-Bertioga.



Já no Jardim Universo, a Rua Padre Orfeu Miatto terá manutenção de guias e sarjetas para a posterior aplicação da nova massa asfáltica ao longo da semana. A Rua Santa Úrsula também recebe os serviços em guias e sarjetas neste período. De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a partir do começo da próxima semana, os trabalhos chegam à Rua Santa Perpetua, com a raspagem do asfalto antigo e aplicação da nova camada.



“Interdições pontuais e temporárias podem ocorrer nas vias atendidas para manobras de máquinas pesadas. Mas normalmente estas interdições duram menos de uma hora – elas são necessárias por questões de segurança”, disse o secretário de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira. 



A Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco (Avenida dos Bancos), na região central, já teve o trânsito liberado, entretanto, ainda segue recebendo serviços de acabamento, com manutenção nas guias, sarjetas e drenagem superficial.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: