Categorias
EMPREGOS

Processos seletivos reúnem 235 vagas de emprego em Itaquaquecetuba esta semana



Processos seletivos realizados pela Prefeitura de Itaquaquecetuba reúnem, esta semana, 235 vagas de emprego para 19 diferentes cargos. Em todos os casos é preciso ter experiência na área e, no mínimo, 18 anos de idade.



Nesta terça-feira (26), a seleção será para auxiliares de loja (PCD), panificação e rotisserie, balconista de açougue, confeiteiro, controlador de acesso, fiscal de loja, operador de caixa, pizzaiolo, repositor e vendedor balconista.



As vagas de quarta (27), serão para costureira(o) de máquina reta ou overloque, ajudante de carga e descarga, auxiliar de logística/expedição, operadores de empilhadeira, máquina injetora e prensa, auxiliares de produção e vendas industrial.



“Seguimos com as semanas repletas de oportunidades de emprego. A vaga que os moradores tanto procuram pode estar aqui. Nossa meta é aumentar a empregabilidade na cidade”, disse o secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila.



Como se candidatar

Todas as entrevistas acontecem a partir das 10h, na própria secretaria (rua Dom Thomaz Frey, 89 – Centro), com atendimento por ordem de chegada e com limite de senha. É preciso levar RG, CPF e currículo impresso.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: