Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping terá atividades de Páscoa para as crianças a partir desta sexta



A partir desta sexta-feira (15), o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, promoverá atividades de Páscoa em um espaço temático e destinado a crianças de até 12 anos.



Até o dia 31 deste mês, das 12h às 20h, as crianças poderão brincar na ‘Toca do Coelho’, que está instalada no espaço ao lado do restaurante Camarada Camarão.



No local, haverá atividades lúdicas como golfe, boliche, ‘acerte o Coelho’, e ainda uma oficina de pintura de ovinhos de Páscoa. Ao final do circuito, as crianças irão ganhar chocolate.



De acordo com o empreendimento, aos sábados – dias 16, 23 e 30 -, das 15h às 18h, o Coelhinho da Páscoa estará presente na toca para interagir com a garotada.



Para participar, é preciso fazer inscrição no aplicativo do Mogi Shopping e selecionar dia e horário desejado, e, no dia da atividade, fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, como entrada social. Também haverá sessões exclusivas para PCDs.

Serviço

  • Data: De 15 a 31 de março, das 12h às 20h
  • Local: Ao lado do Camarada Camarão
  • Endereço do Mogi Shopping: Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia
  • Mais informações: www.mogishopping.com.br, APP Mogi Shopping ou telefone (11) 4798-8800

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: