Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes recebe unidade móvel com serviços da Associação de Advogados



A partir desta terça-feira (30), Mogi das Cruzes recebe uma unidade móvel da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), que vai atender até esta sexta-feira, das 10h às 17h, próximo ao Fórum Cível da cidade.



A ação oferecerá alguns dos serviços prestados pela Associação. Dentre eles, está a digitalização dos processos de advogados que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais devido à pandemia.



“É com orgulho que anunciamos o marco de 2 milhões de páginas digitalizadas, desde o início da ação. O andamento processual ganha maior celeridade, beneficiando não só os profissionais do Direito, mas também os jurisdicionados e a sociedade como um todo”, disse Mário Luiz Oliveira da Costa, presidente da AASP.



De acordo com a Associação, o serviço de digitalização é completo, pois os documentos são separados em pastas, nos moldes exigidos pelos tribunais, tratando-se da chamada indexação, que facilita a identificação das peças processuais.



Ainda segundo a Associação, o serviço já percorreu mais de 50 cidades da Grande São Paulo e do interior paulista. O serviço também está disponível na sede da entidade, na rua Álvares Penteado, nº 151/165, Centro, São Paulo, na Unidade Jardim Paulista, na Alameda Santos, 2159.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: