Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete bate o Brasília e garante a terceira vitória seguida pelo NBB



O Mogi Basquete venceu o Brasília por 104 a 61 na noite desta quarta-feira (21), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, garantindo a terceira vitória seguida pelo Novo Basquete Brasil (NBB).



Os mogianos foram dominante durante toda a partida, com parciais de 24 a 16 no primeiro período e 27 a 11 no segundo. Depois do intervalo, a vantagem se manteve para a equipe de Mogi, que dominou o confronto vencendo o terceiro e quarto tempo por 23 a 13, e 30 a 18, respectivamente.



Os destaques mogianos foram os atletas Guilherme Lessa, o mais eficiente (24) cestinha com 22 pontos e seis rebotes, Daniel Moreira, que flertou com mais um duplo-duplo, anotando nove pontos e 10 rebotes, Shamell Stallworht, com 14 pontos e cinco rebotes, Felipe Gregate, com nove pontos e seis rebotes, e Lucas Lacerda, com nove pontos e quatro assistências.



Com a vitória, o Mogi Basquete se mantém vivo na competição, em busca de uma vaga nos playoffs. O próximo jogo será nesta sexta-feira (22) contra o Cerrado, a partir das 20h, também no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.



Os torcedores podem garantir os ingressos para o jogo através site do www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: