Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mercadão de Mogi das Cruzes terá Promoção dos Frutos da Mata Atlântica neste sábado



O Mercado Municipal de Mogi das Cruzes receberá, neste sábado (24), um evento de promoção dos frutos da Mata Atlântica, promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com instituições do setor.



O evento acontecerá das 9h às 15h, próximo da rampa de acesso ao primeiro andar, e contará também com a participação dos alunos dos cursos de Nutrição e Gastronomia do Centro Universitário Braz Cubas.



Durante o evento, serão distribuídas amostras para degustação e apresentadas sugestões de receitas e informações nutricionais aos visitantes.



“Mogi faz parte de uma identidade geográfica chamada Rota do Cambuci, que começa em São Paulo e termina em Salesópolis. Nossa região tem áreas de cultivo e de plantio de cambuci, por isso o foco nesta fruta. A pretensão é, em parceria com o Centro Universitário Braz Cubas, fomentar o consumo e trazer mais possibilidades para a mesa dos mogianos”, disse o secretário de Agricultura e Abastecimento, Felipe Almeida.



Serviço

  • Data: Sábado, dia 24 de fevereiro;
  • Horário: das 9h às 15h;
  • Local: Mercado Municipal (Rua Coronel Souza Franco, 440, no Centro).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: