Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre editais de doação de áreas para ampliação ou instalação de empresas



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio do Programa Mogiano de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico (PMDE), lançou, nesta quinta-feira (15), os editais de doação de áreas para ampliação ou instalação de empresas no município.



Por meio do credenciamento público serão selecionadas as empresas que receberão as áreas municipais em doação com encargos.



No momento, há três áreas disponíveis na rua Pedro Genovês, no distrito de Cezar de Souza, informou a administração municipal. Uma delas possui área total de 35.781,69 m², sendo 8.251,34 m² de área construída. A segunda tem área total de 7.774,61 m², com 691,48 m² construídos, e a última tem 3.279,18 m², sem área construída.



As empresas interessadas em participar do Programa devem encaminhar sua proposta à Diretoria de Indústria Comércio e Serviços, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, até as 17h de 1º de abril. Os critérios para escolha das propostas e os compromissos das empresas podem ser conferidos nos editais.



Os resultados preliminares, o prazo de recursos das propostas e o resultado final, serão disponibilizados em uma segunda etapa, a data ainda será definida.

“Este modelo permite que a administração municipal faça o gerenciamento funcional das áreas, atendendo ao interesse público, gerando empregos, contribuindo para o desenvolvimento social de Mogi, além de fomentar a economia local e o retorno em serviços públicos com a arrecadação gerada. O objetivo final é sempre melhorar a qualidade de vida do mogiano, desenvolvendo a cidade”, disse o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha. 

Mais informações podem ser obtidas presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, que fica no prédio sede da Prefeitura, ou pelo e-mail dics.smdei@mogidascruzes.sp.gov.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: