Categorias
EMPREGOS

Itaquaquecetuba tem seleções de emprego para nove cargos esta semana; veja quais



A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba realiza, nesta semana, processos seletivos para nove cargos diferentes.



Nesta terça-feira (19), a seleção é para estoquista, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo e motorista. Para a vaga de estoquista é necessário ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo; já para auxiliar de limpeza é preciso ter a partir de 25 anos; para o cargo administrativo também preciso ter mais de 25 anos e ensino médio completo; já para a oportunidade para motorista, a idade mínima é 21 anos e CNH D. Todas as vagas exigem experiência.



Na quarta-feira (20), serão selecionados candidatos para operador de máquina prensa hidráulica ou excêntrica, auxiliar de produção e almoxarifado, que exigem ensino médio completo e ter mais de 25 anos. Para a vaga de auxiliar técnico em segurança do trabalho, é necessário ter no mínimo 18 anos e concluído ou estar cursando técnico em segurança do trabalho.



Na quinta-feira (21), a seletiva será para atendente de lanchonete, função destinada a jovens de 16 a 29 anos com ensino médio completo ou cursando. Outras oportunidades podem ser conferidas no mural de vagas do programa Itaquá Mais Emprego.



Como participar

Todas as seleções serão realizadas a partir das 10h, na sede da secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na rua Dom Thomaz Frey, 89 – Centro.

Na ocasião, e necessário levar RG, CPF, currículo impresso e caneta. De acordo com a Prefeitura de Itaquaquecetuba, o atendimento será feito por ordem de chegada e com limite de senha.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: