Categorias
ESPORTES

Copinha: Estádio Nogueirão, em Mogi, recebe partida entre Cruzeiro e Madureira neste sábado



Mesmo o União Mogi tendo sido desclassificado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Estádio Nogueirão (Francisco Ribeiro Nogueira), em Mogi das Cruzes, segue recebendo jogos da “Copinha”, como o torneio é popularmente chamado.



Neste sábado (13), o Cruzeiro e o Madureira (RJ) se enfrentam pelo campeonato no Nogueirão a partir das 21h30. A entrada para acompanhar a partir é gratuita.



O Cruzeiro encerrou a primeira fase da Copinha como líder do Grupo 28, do qual o União Mogi também fazia parte. Já o Madureira ficou em segundo lugar do Grupo 27, do qual fazia parte o União Suzano, que também já foi eliminado.



A Copa São Paulo teve início no dia 2 de janeiro, com a participação de 128 equipes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, divididos em 32 grupos espalhados por todas as regiões do estado. Foram classificadas para a segunda fase do torneio – que marca o início das disputas eliminatórias – 64 equipes. A final acontece no dia 25 de janeiro.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, mais de 4 mil espectadores lotaram o estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, nas partidas da terceira rodada do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última quarta-feira (10). Ao todo, nos três dias de jogos, cerca de 9,5 mil pessoas acompanharam a primeira fase competição.

O Estádio Nogueirão está localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: