Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi detém homem acusado de furtar caixinha de Natal de estabelecimento comercial



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na tarde de segunda-feira (18), um homem acusado de furtar a caixinha de Natal de funcionários de um estabelecimento comercial no distrito de Jundiapeba.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, os guardas municipais estavam se deslocando para realizar uma manutenção em um equipamento do Jardim Universo, quando foram abordados por diversas pessoas, que denunciaram o furto e explicaram que haviam detido o homem.



Na caixinha de Natal furtada, foram encontrados cerca de R$ 600, informou a administração municipal, acrescentando que, após o registro da ocorrência, o dinheiro foi devolvido para os funcionários do estabelecimento.



O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, onde ficou à disposição da Justiça.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: