Categorias
CULTURA

Ferraz de Vasconcelos terá Festa Nordestina com Alceu Valença, Falamansa e outros shows



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos promoverá, entre os dias 7 e 11 de setembro, a Festa Nordestina, que contará com artistas que representam as tradições nordestinas. O evento acontecerá no antigo Complexo Esportivo Gothard Kaesemodel Junior, na Avenida Jânio Quadros, 48.



Na quarta-feira (7), a banda Os Barões da Pisadinha abrirá as festividades. Na quinta (8) terá a apresentação da banda Falamansa. Na sexta-feira (9) será a vez de Rastapé e Marcos e Bueno subirem ao palco. No sábado (10) terá o show do cantor Alceu Valença e, no domingo (11), a dupla Guilherme e Benuto encerram a Festa Nordestina.



De acordo com a administração municipal, o espaço que receberá a festa está passando por obras e contará com uma grande estrutura para o evento, incluindo praça de alimentação, que oferecerá cardápio típico nordestino, além de estandes para comercialização de artesanato e um parque de diversões para as crianças.



“Vamos celebrar a vida e dar um presente para os nossos ferrazenses depois de dois anos de pandemia e de reclusão. Estamos em um momento de retomada da economia e de eventos”, disse a prefeita Priscila Gambale.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: