Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para aulas gratuitas de xadrez



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está oferecendo aulas de xadrez gratuitas. O curso é destinado para amadores e profissionais, com idade a partir de 10 anos e vacinas contra a Covid-19 atualizadas.



De acordo com a administração municipal, as aulas serão ministradas todas as terças e quintas-feiras, com duas turmas, umas às 9h e a outra às 14h, no Ginásio Municipal de Esportes Marcílio Guerra, que está localizado na Rua Jácomo Zanchetta, Nº 20, no Sítio Paredão, na região central da cidade.



Vale lembrar que Ferraz de Vasconcelos foi medalha de prata na 1ª Copa da Condemat de Xadrez Virtual 2021 (Consórcio dos Municípios do Alto Tietê).



O secretário municipal de Esporte e Lazer, José Batista de Souza, comentou sobre a importância do xadrez para os munícipes. “O xadrez é um esporte inclusivo. Homens e mulheres, de qualquer idade, podem participar, aprimorar ou aprender a prática esportiva. Os enxadristas ferrazenses terão todo suporte técnico necessário para essa nova etapa”, disse.



Quem tiver interesse deve entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone 4679-5940 para obter mais informações.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: