Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá semana com noites e madrugadas frias; veja previsão do tempo



A sensação de frio, que começou na última semana em Mogi das Cruzes, deve permanecer ao longo dos próximos dias, principalmente durante as noites e madrugadas, segundo a previsão do tempo para a região.



No início da semana, o céu deve ficar aberto, sem nuvens e com predomínio de sol. A partir de quarta, as nuvens aumentam e o tempo pode voltar a ficar nublado a maior parte dos dias, inclusive com chances de chuva rápida.



O Climatempo, site especializado em condições climáticas, aponta que esta segunda-feira (9) será de sol com poucas nuvens em Mogi das Cruzes. As temperaturas vão oscilar entre 13°C e 21°C e não há probabilidade de chover.



Na terça (10), a mínima sobe para 15°C e a máxima para 23°C. O tempo permanece firme e ensolarado, sem chances de chuva na região.



Ainda segundo o Climatempo, a quarta-feira (11) será de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite podem ocorrer pancadas de chuva, com volume de 4mm. Os termômetros devem marcar entre 13°C e 22°C.

Na quinta (12) a nebulosidade continua e o céu ficará nublado a maior parte do tempo, com chances de chover a qualquer hora (volume de 6mm). A temperatura máxima não passará dos 20°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (9): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 13°C a 21°C / Volume de chuva: 0mm
  • Terça (10): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 15°C a 23°C / Volume de chuva: 0mm
  • Quarta (11): Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva / Temperatura: 13°C a 22°C / Volume de chuva: 4mm
  • Quinta (12): Sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme / Temperatura: 14°C a 20°C / Volume de chuva: 6mm

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: