ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel disputam final da Copa de Xadrez do Condemat

Neste sábado (24) acontece a final da 1ª Copa de Xadrez Virtual do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê). As equipes dos municípios de Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel se enfrentam na rodada final das equipes masculina e feminina.

O torneio teve início no mês passado e contou com a participação de cerca de 60 pessoas, entre jogadores e comissão técnica dos municípios de Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Salesópolis, Santa Branca e Santa Isabel.

Na classificação geral das equipes masculinas, as cidades de Guarulhos, Santa Branca e Salesópolis ficaram com o terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente. Já na rodada feminina, apenas Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos e Santa Isabel participaram, sendo que Guarulhos ficou com o terceiro lugar.

Os jogos foram realizados de maneira virtual, pela plataforma Lichess. A exceção é a final deste sábado, a qual será presencial com a participação exclusiva das equipes finalistas e premiação. Segundo o Condemat, a programação segue todas as regras de protocolos sanitários e não será permitido público.

Essa notícia foi atualizada em 23 de julho de 2021 20:21

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais