Categorias
CULTURA

Show da Anitta promete lotar Expo Mogi nesta sexta (30)



Se a noite de ontem, com show do MC Kevinho, levou cerca de 25 mil pessoas à Expo Mogi (evento gratuito para comemorar o aniversário de Mogi das Cruzes), a de hoje promete ser ainda mais agitada. Não só por ser sexta-feira, mas principalmente por contar com a apresentação mais aguardada por alguns e mais criticada por outros: a da popstar Anitta, que, sozinha, custou R$ 195 mil à administração municipal.



Anitta subirá ao palco às 21h e deve relembrar sucessos como Vai Malandra, Paradinha, Downtown, Show das Poderosas, Fuego, Essa Mina é Louca, além das mais recentes Bola Rebola e Terremoto.



Assista o clipe de Bola Rebola

Antes de Anitta, se apresentarão na Expo Mogi nesta sexta o cantor mogiano Kacá Novais, que recentemente participou do programa The Four, da Rede Record; e o rapper mirim MC Caveirinhas, que foi vencedor do quadro ‘Se Vira nos 30’ do Domingão do Faustão, na TV Globo.



A Expo Mogi 2019 terá também praça de alimentação e feira de artesanato, artes e flores, onde haverá 150 barracas com empreendedores e artistas de diversos segmentos culturais, bem como instituições, associações e grupos organizados.



Esta é a nona edição da Expo Mogi, que começou em 2009 e, de lá para cá, só não foi realizada em 2017, por falta de condições orçamentárias.

A Expo Mogi 2019 acontecerá no Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Nagib Najar”, que fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, na Vila Mogilar . A entrada será gratuita.

Confira a programação completa da Expo Mogi 2019:

Veja também:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Show da Anitta promete lotar Expo Mogi nesta sexta (30)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *