Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vereadores pedem a João Doria construção de novo hospital estadual em Mogi das Cruzes



Foi aprovada, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes de quarta-feira (29), a Moção 68/2019, de autoria do vereador Diegão Martins (MDB), que apela ao governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), para que seja construído outro hospital estadual na região do Alto Tietê.



No documento apresentado ao Plenário, Diegão ressaltou a necessidade de um novo hospital na cidade argumentando que o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo enfrenta superlotação e apresenta demora na realização de exames. O parlamentar afirmou que toda essa situação se agrava porque muitos cidadãos de outros municípios acabam procurando Mogi das Cruzes para serem atendidos no hospital.



Durante a sessão ordinária os vereadores Péricles Bauab (PL), Emerson Rong (PL) e Mauro Araújo (MDB) fizeram o uso da palavra reforçando a necessidade de um novo hospital e pedindo melhorias no Hospital das Clínicas Luiza de Pinho Melo.



Além do governador João Doria, o documento apresentado por Diegão Martins também será enviado aos deputados estaduais André do Prado (PL), Estevam Galvão (DEM) e Marcos Damásio (PL) e ao secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann Ferreira.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Vereadores pedem a João Doria construção de novo hospital estadual em Mogi das Cruzes”

Construir mais hospitais e vou m,mas não vai adiantar nada se não houver um boa distribuição de pacientes,uma gestão decente.Mogi esta sobrecarregado com pacientes que VEM DE FORA …o que está errado? Essa e a questão a ser resolvida.. TODOS FAZEREM SUA PARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *