Categorias
POLÍCIA

Acusado de estuprar e matar Rayane vai a júri popular nesta sexta em Mogi



Está marcado para esta sexta-feira (30, o julgamento do segurança Michel Flor da Silva. Ele é suspeito de ter estuprado e em seguida matado a estudante Rayane Paulino Alves em outubro de 2018. Por isto, vai a júri popular às 13h no Fórum Criminal de Mogi das Cruzes. A informação foi confirmada pela família da vítima.



Veja também: segurança que matou Rayane é condenado a 45 anos de prisão



“Será um dia típico e muitas pessoas que demonstram interesse em comparecer não irão conseguir, e por isso pedimos que independente da sua religião/crença durante esse dia inclua nossa família em suas orações/pensamentos”, diz uma nota publicada pela família de Rayane nas redes sociais, que completa afirmando: “A única coisa que gostaríamos é que vocês tivessem tido a oportunidade de conhecê-la, porque aí vocês entenderiam de fato o vazio que ela deixou em nossa família”.



De acordo com o laudo da perícia, a menina foi morta por asfixia mecânica causada por estrangulamento – provavelmente um “mata-leão”, que teria sido aplicado por Michel.



O segurança confessa que matou Rayane, mas nega que tenha a estuprado antes do crime. Segundo sua defesa, houve sim relação sexual, mas com o consentimento da vítima. Entretanto, para o delegado do caso, Rubens José Ângelo, todas as pistas indicam que houve estupro.

Sobre o caso

Rayane desapareceu na madrugada do dia 21 de outubro de 2018. Ela participava de uma ‘rave’ em um sítio entre Mogi das Cruzes e Guararema quando decidiu sair sozinha, a pé.

A menina acabou indo parar na rodoviária de Guararema, onde encontrou Michel. Ele ofereceu carona a ela e os dois saíram de carro.

Rayane ficou desaparecida por oito dias. O corpo dela foi encontrado uma semana depois, em uma área de mata, na Avenida Francisca Lerário, em Guararema.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

5 respostas em “Acusado de estuprar e matar Rayane vai a júri popular nesta sexta em Mogi”

O cara mata estupra esconde o cadaver e ainda pede reducao de pena e diz q n matou. E a justica e cega mesma so nao e surda pq nao da para colocar as maos no ouvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *