Expo Mogi começa nesta quinta (29); veja a programação de shows

CULTURA
Começa, nesta quinta-feira (29), a programação da Expo Mogi 2019, evento gratuito que vai comemorar o 459º aniversário de Mogi das Cruzes e que gerou repercussão na cidade devido ao investimento necessário para a sua realização – somente com cachês dos artistas principais foram gastos R$ 545 mil.

O primeiro dia contará com discotecagem do DJ Pantera, apresentação do grupo de dança Free Step On e show do MC Kevinho.

Na sexta (30) se apresentarão o cantor mogiano Kacá Novais, o rapper mirim MC Caveirinha e, o mais aguardado da noite, o da pop star Anitta.

Já no sábado (31) quem abre a noite é o Arena MC 10 Anos, seguido pelos cantores Rael e Victor Kley.

Por fim, no domingo (1), aniversário de Mogi, haverá shows da Escola de Arte Dança, além das duplas Pedro & Luiz e Matheus e Kauan.

A Expo Mogi 2019 terá também praça de alimentação e feira de artesanato, artes e flores, onde haverá 150 barracas com empreendedores e artistas de diversos segmentos culturais, bem como instituições, associações e grupos organizados.

Esta será a nona edição da Expo Mogi, que começou em 2009 e, de lá para cá, só não foi realizada em 2017, por falta de condições orçamentárias.

A Expo Mogi 2019 acontecerá no Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Nagib Najar”, que fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, na Vila Mogilar . A entrada será gratuita.

Confira abaixo a programação da Expo Mogi 2019:

Veja também:

Expo Mogi 2019 começa nesta quinta com show do MC Kevinho
Bertaiolli lamenta ausência de shows para mais velhos na Expo Mogi
Expo Mogi 2019 terá esquema especial de segurança, diz Prefeitura
Praça de alimentação da Expo Mogi contará com 27 entidades sociais
MP/SP abre inquérito para investigar gastos com a Expo Mogi 2019

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

2 comentários em “Expo Mogi começa nesta quinta (29); veja a programação de shows

  1. Gastar tanto com esses “cantorzinhos mequetrefes, caso da Anita e do MC Kevinho, com músicas que fazem apologia ao sexo. A Prefeitura poderia utilizar esse dinheiro público para uma melhoria em qualquer outra secretária !!!

  2. Vergonha não de ser mogiano, mas desse prefeito e câmara municipal que permitiram isso. Lembremos disso na hora de votar. Até suspensão de aulas pode acontecer a noite. Um desrespeito com alunos, professores e instituições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *