Categorias
CULTURA

Expo Mogi 2019 começa nesta quinta com show do MC Kevinho



Nesta quinta-feira (29) terá início a Expo Mogi 2019, evento gratuito que vai comemorar o 459º aniversário de Mogi das Cruzes. De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura, o primeiro dia terá discotecagem com o DJ Pantera, apresentação do grupo de dança Free Step On e, o mais aguardado da noite, o show do MC Kevinho, que está marcado para as 20h30.



Além de sucessos já consagrados como ‘Olha a Explosão’, ‘Terremoto’ e ‘Uma Nora pra Cada Dia’, Kevinho deverá apresentar seu novo lançamento ‘Credo que Delícia’, disponibilizado na última quinta-feira (22) nas plataformas digitais.



Veja o clipe do novo hit de MC Kevinho, ‘Credo que Delícia’:



A Expo Mogi 2019 terá também praça de alimentação e feira de artesanato, artes e flores, onde haverá 150 barracas com empreendedores e artistas de diversos segmentos culturais, bem como instituições, associações e grupos organizados.



Na sexta (30), o show que deve agitar Mogi das Cruzes o da pop-star Anitta. Os destaques de sábado e domingo são, respectivamente, o cantor Victor Kley e a dupla Matheus e Kauan.

Esta será a nona edição da Expo Mogi, que começou em 2009 e, de lá para cá, só não foi realizada em 2017, por falta de condições orçamentárias.

A Expo Mogi 2019 acontecerá no Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Nagib Najar”, que fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, na Vila Mogilar . A entrada será gratuita.

Confira abaixo a programação da Expo Mogi 2019:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *