Categorias
MOGI DAS CRUZES

Escola Viva Jundiapeba começa a ser construída neste sábado em Mogi das Cruzes



A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia, às 10h deste sábado (24), as obras da Escola Viva Jundiapeba. Com mais de 6 mil m2 de área construída, o complexo educacional terá salas especializadas e espaços de aprendizagem diferenciados e equipados, além de piscina coberta.



O evento será na Rua Professora Lucinda Bastos, s/n, esquina com Avenida Alfredo Crestana e Rua Nito Sona, no bairro de Nova Jundiapeba. 



A Escola Viva será um espaço para vivências educacionais inovadoras e um novo polo de desenvolvimento para o bairro e toda a cidade, informou a administração municipal, acrescentando que a unidade de ensino integral irá atender aproximadamente 500 crianças, com início das atividades previsto para 2024.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o complexo terá três pavimentos, sendo 15 salas de aula, uma sala de recursos multifuncionais, seis salas especializadas (Laboratório de Ciências e salas de Artes, Jogos, Inovação Tecnológica, Música e Dança) e sete espaços de aprendizagem (Biblioteca, Auditório, “Cantinho da Leitura”, Sala de Estudos/Descanso e Horta; além de Quadra Poliesportiva e Piscina coberta). O prédio também terá espaços de convívio, área administrativa e serviços.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: