Categorias
CULTURA

Erick Jacquin inaugura bistrô no Patteo Urupema Shopping em fevereiro de 2024



A partir de fevereiro de 2024, o Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, contará com o restaurante Ça-Va do chef Erick Jacquin. A inauguração do espaço está marcada para o dia 25 de fevereiro.



O anúncio foi feito pelo próprio chef, que esteve no empreendimento nesta segunda-feira (18) para visitar as obras do bistrô, em fase de instalação no Piso 5.



O restaurante terá cardápio com pratos consagrados da carreira do chef, com o melhor da culinária francesa. “A cidade está crescendo. Tenho certeza de que o Ça-Va será sucesso absoluto em Mogi das Cruzes, assim como têm sido outras parcerias nossas com a HBR”, disse o chef Jacquin.



Jacquin esteve no Urupema acompanhado dos sócios Orlando e Silvia Leone, Alexandre Nakano diretor de Operações da HBR Realty, Silvana Santiago superintendente do Patteo Urupema Shopping e Juliana Oliveira, coordenadora de Marketing do empreendimento. 



Premiado internacionalmente e dono de restaurantes bem-sucedidos, Jacquin alcançou a fama ao participar de programas de TV como ‘MasterChef Brasil’ e ‘Pesadelo na Cozinha’. A ligação de Jacquin com o Ça-Va, surgiu a partir de um dos episódios do ‘Pesadelo na Cozinha’. 

Ele foi chamado para reformar o restaurante, cujo nome vem da expressão francesa que equivale ao ‘tudo bem? ou ‘como vai’ em português. Porém, o proprietário, Antônio Carlos Cirelli, morreu de Covid durante as gravações do reality e os filhos pensaram em fechar o negócio. O chef então decidiu comprá-lo e continuar o legado do Ça-Va, que também conta com uma unidade na Bela Vista, em São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: