Neste domingo (2), a EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, fará um plano técnico especial de operação com o objetivo de garantir tranquilidade e segurança no primeiro turno das Eleições 2022.
Entre as estratégias adotadas pela companhia está o atendimento priorizado aos postos de votação e cartórios da área de concessão da distribuidora, mapeados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O plano também contempla a gestão de plantão técnico especial durante o período das Eleições, no dia 2 de outubro e, caso haja segundo turno, em 30 de outubro.
A EDP informou que equipes de campo estarão posicionadas em locais estratégicos com o intuito de reduzir o tempo de deslocamento e assegurar mais agilidade ao trabalho em campo em caso de necessidade. A empresa também contará com colaboradores em escala especial, entre os quais técnicos, engenheiros e eletricistas visando aumentar a capacidade e velocidade de resposta a possíveis emergências relacionadas ao sistema elétrico.
A companhia acrescenta que, dentro do plano de operação especial, já realizou ações de melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica, além de investimentos em equipamentos para maior confiabilidade do sistema.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram