Categorias
MOGI DAS CRUZES

Crescer abre 310 vagas para 11 cursos gratuitos em parceria com o Senai em Mogi das Cruzes



O Crescer, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, abriu nesta semana as inscrições para 310 vagas em cursos voltados para o empreendedorismo e iniciação profissional nas unidades do programa.



Todos os cursos são oferecidos em parceria com o Senai. São eles: Liderança, Inspetor de Qualidade, Comandos Elétricos, Eletricista Instalador, Excel, Fundamentos de Power Platform – Microsoft – PL-900, Fundamentos de Robótica, Metrologia Aplicada a Mecânica, Pacote Office, Planejamento e Controle da Produção e Power BI. 



Os cursos são destinados a moradores de Mogi das Cruzes e serão realizados nas unidades do Crescer no Centro, Vila Natal e Vila Brasileira.



De acordo com a Prefeitura, esta programação de cursos é voltada para quem deseja ampliar a geração de renda por meio do empreendedorismo, seja a partir do interesse em montar seu próprio negócio, se capacitar tecnicamente num ofício que pode gerar renda ou fortalecer sua atividade já existente. Também atende a pessoas que pretendem entrar ou se reintegrar no mercado de trabalho, estimulando a empregabilidade a partir do acesso a postos de empregos formais (a programação das aulas pode sofrer alterações).



Cursos oferecidos

Crescer Centro (Rua Senador Dantas, 326. Telefone: 4798-5902)
– Excel
– Fundamentos de Power Platform – Microsoft – PL-900
– Fundamentos de Robótica
– Liderança
– Metrologia Aplicada a Mecânica
– Pacote Office
– Planejamento e Controle da Produção
– Power BI

Crescer Vila Brasileira (Rua João Gualberto Mafra Machado, 221. Telefone: 4721-2423)
– Inspetor de Qualidade

Crescer Vila Natal (Rua Julio Fernandes da Costa, 200. Telefone: 4796-1954)
– Comandos Elétricos
– Eletricista Instalador

Como participar

Os interessados poderão se inscrever pelo site do Crescer de Mogi das Cruzes até um dia antes do início de cada curso. 

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e o candidato deve atender os requisitos básicos para o curso escolhido – eles estão disponíveis no mesmo site do cadastro.

O horário de atendimento nas unidades do Crescer sobre os cursos será das 8h às 16h30.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: