Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete se prepara para primeiro confronto do segundo turno em casa pelo NBB



O Mogi Basquete se prepara para encarar o Pinheiros nesta terça-feira (9) pelo primeiro confronto do segundo turno no NBB (Novo Basquete Brasil), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.



Após o recesso de fim de ano, o grupo voltou os treinamentos no último dia 3, no Hugão, e realizou os últimos preparativos para o duelo nesta segunda-feira (7) em dois períodos; treino técnico/tático pela manhã e finalização na parte de tarde.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O Mogi Basquete vem de vitória sobre o São Paulo por 63 a 61, na prorrogação, e está na 18ª colocação, com três triunfos em 18 partidas disputadas.



A torcida mogiana pode garantir os ingressos através site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).  



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: