Categorias
BRASIL

Crédito: veja cinco bancos que liberam empréstimo pessoal online



Embora seja uma prática cada vez mais comum, nem todos os bancos e instituições financeiras oferecem a possibilidade de contratar um empréstimo pessoal online.



Em alguns casos – como no da Caixa Econômica Federal, por exemplo – ainda é necessário se dirigir até uma agência bancária para concluir a solicitação do crédito.



Antes de conhecer as opções que podem ser contratadas de forma totalmente online, é preciso avaliar se, de fato, o empréstimo é a melhor saída. Vale lembrar lembrar que ele conta com juros e, se não for pago em dia, pode acabar complicando a pessoa ainda mais.



Confira a seguir cinco bancos que contam com a possibilidade de contratação de empréstimo pessoal online.



Empréstimo Bradesco

empréstimo do Bradesco pode ser parcelado em até seis anos (72 vezes), prazo que varia de acordo com o cliente e o relacionamento dele com o banco. Lembrando que, quanto maior o número de parcelas escolhido pelo cliente, maiores serão os juros vinculados ao crédito.

Outra vantagem do empréstimo pessoal do banco Bradesco é que o cliente tem até 90 dias para começar a pagar o valor que pegou emprestado, o que significa que quem solicitar o crédito hoje terá até três meses para pagar a primeira parcela.

Empréstimo Nubank

Nubank trabalha com uma linha de crédito que permite aos clientes fazer empréstimo pessoal e começar a pagá-lo somente 90 dias (três meses) após a contratação. Quem solicitar o crédito junto ao banco digital neste mês de fevereiro, por exemplo, e tiver o pedido aprovado, contará com o vencimento da primeira parcela somente para maio.

O empréstimo pessoal do Nubank também oferece a possibilidade de parcelar o pagamento em até dois anos (24 vezes), reduzindo o valor das parcelas. É importante ressaltar, entretanto, que quanto maior o número de parcelas, maiores serão os juros cobrados.

Empréstimo Banco do Brasil

Banco do Brasil é outra instituição financeira que oferece a seus clientes a possibilidade de simular a contratação de empréstimo pessoal de forma totalmente online, sem que haja necessidade de se dirigir até uma agência bancária.

Quem contrata o empréstimo pessoal do BB conta, ainda, com outras vantagens, como a possibilidade de parcelar o valor que pegou emprestado em até 72 vezes (seis anos).

Além disso, ao solicitar o empréstimo do Banco do Brasil, o cliente tem até 60 dias para começar a pagar, o que significa que o vencimento da primeira parcela será dois meses após a contratação.

Empréstimo Itaú

empréstimo pessoal do Banco Itaú tem, como uma de suas principais vantagens, a possibilidade de começar a pagar o crédito após três meses (90 dias). Além disso, é o cliente quem escolhe a data de vencimento.

Outra vantagem do crédito pessoal do Banco Itaú é que o cliente pode parcelar o pagamento do valor total em até 72 vezes, ou seja, seis anos. O prazo liberado varia de acordo com o relacionamento do cliente com a instituição.

Empréstimo Santander

O banco Santander oferece empréstimo online com a possibilidade de agendar o pagamento da primeira parcela para daqui a 40 dias. Quem contratar o crédito no final deste mês de fevereiro, por exemplo, vai começar a pagá-lo somente em abril.

Além disso, o cliente pode parcelar o empréstimo do Santander em até 72 meses (seis anos). Vale ressaltar, entretanto, que o prazo varia de acordo com o relacionamento do cliente com o banco.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: