Categorias
BRASIL

Empréstimo Banco do Brasil: veja como simular crédito no BB online



O Banco do Brasil (BB) é uma instituição financeira que oferece a seus clientes a possibilidade de simular a contratação de empréstimo pessoal de forma totalmente online, sem que haja necessidade de se dirigir até uma agência bancária.



Quem contrata o crédito pessoal do BB conta, ainda, com outras vantagens, como a possibilidade de parcelar o valor que pegou emprestado em até 72 vezes (seis anos).



Além disso, ao solicitar o empréstimo do Banco do Brasil, o cliente tem até 60 dias para começar a pagar, o que significa que o vencimento da primeira parcela será dois meses após a contratação.



O crédito pessoal do BB possui, ainda, o “Pula-Parcela”, um benefício que possibilita ao cliente escolher um ou dois meses do ano para não pagar a parcela do empréstimo.



Como as parcelas do empréstimo são descontadas diretamente da conta corrente do cliente, é necessário possuir conta corrente no BB para contratar o crédito pessoal do Banco do Brasil.

O pedido será submetido a uma análise de crédito, que considera diversos fatores, como a existência de débitos no nome da pessoa, o score de crédito, o histórico de pagamentos etc.

Como simular o empréstimo do Banco do Brasil

  1. Acesse o Aplicativo do Banco do Brasil e entre em sua conta;
  2. Acesse o menu principal e escolha a opção Empréstimos.
  3. Selecione a opção ‘Contratar Empréstimo’ e, na sequência, em ‘Simular e Contratar’. Depois, acesse Crédito Novo.
  4. O cliente vai receber uma lista de sugestões de empréstimos, com as respectivas taxas e os prazos. Escolha a sugestão que o App oferece ou faça a sua própria simulação, selecionando a opção ‘Fazer do meu Jeito’.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: