Categorias
BRASIL

Nubank: veja como fazer empréstimo pessoal e começar a pagar somente em maio



O Nubank trabalha com uma linha de crédito que permite aos clientes fazer empréstimo pessoal e começar a pagá-lo somente 90 dias (três meses) após a contratação.



Quem solicitar o empréstimo junto ao banco digital neste início do mês de fevereiro, por exemplo, e tiver o pedido aprovado, contará com o vencimento da primeira parcela somente para maio.



Outra vantagem oferecida pela linha de crédito pessoal do Nubank é a possibilidade de parcelar o pagamento em até dois anos (24 vezes), reduzindo o valor das parcelas. É importante ressaltar, entretanto, que quanto maior o número de parcelas, maiores serão os juros cobrados.



O empréstimo pessoal do Nubank pode ser utilizado como o cliente bem entender, seja para reformar a casa, fazer uma viagem, pagar contas atrasadas ou dar entrada em um carro, por exemplo. Não é preciso justificar ao banco como o dinheiro será aplicado.



As taxas de juros do empréstimo de cada cliente são personalizadas conforme o perfil de cada um e podem ser consultadas no momento da simulação.

Como o pagamento das parcelas é feito por meio de débito em conta. Para solicitar o crédito, é necessário ser cliente do Nubank. Quem ainda não tem, pode abrir uma conta antes de pedir o empréstimo.

Como fazer o Empréstimo Nubank

  1. Na tela inicial do aplicativo, clique em “Pegar emprestado”;
  2. E, depois de ler as orientações, toque em “Calcular empréstimo”;
  3. Escolha um motivo;
  4. Na tela seguinte, digite o valor que deseja pegar emprestado, escolha o número de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela;
  5. No canto inferior esquerdo, clique na setinha;
  6. Revise as informações do seu empréstimo e toque em “Continuar”;
  7. Após ler o contrato, toque em “Confirmar contratação”.
  8. Digite a senha de 4 dígitos e pronto! O valor solicitado é transferido direto para a sua conta do Nubank.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: