Categorias
BRASIL

Confira três bancos que oferecem empréstimo pessoal online e o dinheiro cai na hora



Muitas pessoas deixam para buscar um empréstimo pessoal online quando já estão em uma situação financeira bem complicada e, por isto, acabam precisando do dinheiro com urgência. Acontece que nem todos os bancos liberam o crédito com tanta rapidez.



Já algumas instituições oferecem a seus clientes a possibilidade de fazer um empréstimo e ter o dinheiro liberado na conta na mesma hora, desde que a solicitação tenha sido aprovada pelo banco, após análise financeira que leva em consideração o perfil e o histórico do cliente.



Antes de requerer o crédito, entretanto, é importante que a pessoa se atente às taxas de juros e esteja ciente de que será possível arcar com o pagamento das parcelas. Caso contrário, corre o risco de acabar se complicando financeiramente ainda mais.



Empréstimo pessoal nada mais é que uma linha de crédito para pessoa física, no qual uma instituição financeira empresta um valor para um cliente por um tempo determinado. Neste caso, o cliente pode utilizar o dinheiro que pegou emprestado como desejar, seja para viajar, dar entrada em um carro ou pagar dívidas, por exemplo.



Confira a seguir três bancos que trabalham com a modalidade de empréstimo pessoal online com liberação imediata do crédito:

Empréstimo Banco Pan

O empréstimo pessoal do Banco Pan conta com vencimento da parcela após 30 dias, o que significa que o cliente começará a pagar o empréstimo somente após um mês da contratação. Outra vantagem do crédito pessoal do Banco Pan é a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes. Ou seja, o cliente tem dois anos para pagar o dinheiro que pegou emprestado.

Empréstimo Santander

O empréstimo pessoal do Banco Santander oferece a possibilidade de começar a pagar somente após 40 dias da contratação. Além disso, o prazo de parcelamento do crédito pode chegar a 72 vezes (seis anos), dependendo do relacionamento do cliente com o banco.

Empréstimo Bradesco

Quem faz o empréstimo pessoal no banco Bradesco tem até seis anos para pagar. O parcelamento pode ser feito em até 72 vezes, o que reduz o valor das parcelas, de forma a não pesar no bolso do cliente. Outra vantagem do Empréstimo Bradesco é o prazo de carência para pagamento, que é de até 90 dias. 

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: