Categorias
MOGI DAS CRUZES

Com apoio de 15 vereadores, Furlan se lança candidato a presidente da Câmara de Mogi



Dezesseis vereadores se reuniram, na tarde desta quarta-feira (1), na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, para a composição de uma chapa para disputar a próxima eleição da Mesa Diretiva-2022, que ocorrerá na sessão ordinária do dia 14 de dezembro.



O encontro foi mobilizado pelo vereador Marcos Furlan (DEM), que se lançou candidato à presidência, com apoio de mais 15 parlamentares das bancadas do PL, VOC, MDB e demais partidos.



O grupo que apoia Marcos Furlan, líder de governo na Câmara, conta com os seguintes vereadores: Pedro Komura (PSDB), Clodoaldo de Moraes (PL), Vitor Emori (PL), José Francimario Vieira de Macedo (PL), Mauro do Salão (PL), Juliano Botelho (PSB), José Luiz Furtado (PSDB), Fernanda Moreno (MDB), Edinho do Salão (MDB), Johnross (PODE), Carlos Lucareski (PV), Osvaldo Silva (REPUBLICANOS), Eduardo Ota (PODE) e Policial Maurino (PODE) e Malu Fernandes (SOLIDARIEDADE).



A atual mesa diretiva é composta pelo vereador Otto Rezende (PSD) como presidente, seguido por Iduigues Martins (PT) como 1° vice-presidente e Fernanda Moreno (MDB) como 2ª vice-presidente. O vereador Maurino (PODE) é o 1ª secretário, enquanto Marcelo Brás do Sacolão (PSDB) é o 2º secretário.



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: