MOGI DAS CRUZES

Largo do Rosário, em Mogi, recebe Mercadinho de Natal a partir desta quinta

A partir desta quinta-feira (2), o Largo do Rosário, na região central de Mogi das Cruzes, receberá o Mercadinho de Natal. O evento, que teve sua primeira edição na última sexta-feira na rua Dr. Paulo Frontin, faz parte da programação especial de Natal deste ano e consiste na montagem de barracas de artesanato e barracas de alimentação.

Com entrada gratuita, o Mercadinho ficará aberto das 16h às 22h e será realizado também na sexta-feira (3), informou a administração municipal.

O objetivo, segundo a Prefeitura de Mogi, é oferecer um atrativo para pessoas de todas as idades, estimular a ocupação da área central no período noturno e servir de vitrine para os artesãos da cidade, que poderão comercializar seus produtos, além de ser uma opção para a compra de artigos natalinos para decoração, presentes e lembranças de Natal.

Até 17 de dezembro, o Mercadinho de Natal continuará sendo montado toda quinta e sexta, nos mesmos horários. A Secretaria de Cultura lembra que a questão sanitária segue sendo uma prioridade, portanto é preciso respeitar protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscaras.

Mais informações sobre o Mercadinho de Natal podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 2 de dezembro de 2021 08:48

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP