Categorias
MOGI DAS CRUZES

Chácara Guanabara e Biritiba Ussu, em Mogi, terão pausas no abastecimento de água



As regiões da Chácara Guanabara e Biritiba Ussu, em Mogi das Cruzes, poderão sofrer pausas no abastecimento de água nos próximos dias, segundo informações do Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgotos).



A autarquia afirmou que serão realizados serviços de manutenção preventiva no sistema de bombeamento e captação de água do poço que abastece a Chácara Guanabara entre as 8h desta quinta-feira (11) e as 16h de sábado (13).



Segundo o Semae de Mogi das Cruzes, a capacidade do reservatório do bairro é de 400 mil litros, no entanto, ainda assim o abastecimento poderá ser interrompido a partir de sexta-feira (12). A normalização está prevista pra a noite de sábado (13). Durante os serviços haverá apoio de caminhão-pipa.



Biritiba Ussu

Já na próxima segunda-feira (15), a partir das 14h, a EDP fará manutenção preventiva na rede elétrica que atende a Estação de Tratamento de Água de Biritiba Ussu, informou o Semae, explicando que a unidade abastece a região de Biritiba Ussu e do Jardim Boa Vista.



A previsão é de que os serviços sejam concluídos até as 17h30 e a normalização do abastecimento de água ocorra de forma gradativa, no decorrer da noite. A autarquia afirma que quem tem caixa d’água em não deve ter a rotina afetada, mas recomenda a economia no consumo.

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: