Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego anuncia 55 vagas para quem concluiu o ensino médio



O Suzano Mais Emprego, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, oferece, esta semana, 55 vagas de emprego voltadas para o público que já concluiu o ensino médio.



As oportunidades para quem possui nível médio completo são para as funções de soldador (9 vagas), açougueiro (4), encarregado de restaurante (3) e vidraceiro (1). As demais exigências para estas vagas variam de acordo com a demanda do contratante.



Também há oportunidades sem exigência de níveis de escolaridade, como para costureira (10) e padeiro (2). Já quem apresenta formação técnica ou está cursando o nível superior, há vagas para cargos como oficial serralheiro (5), assistente de escrita fiscal (1) e vendedor projetista (2).



O programa conta, ainda, com seis vagas específicas para pessoas com deficiência (PCD), sendo elas para inspetor de qualidade (3) e ajudante de motorista (3). Para se candidatar a essas oportunidades, os interessados também devem apresentar um laudo médico comprobatório.



O programa Suzano Mais Emprego também oferece outras 73 oportunidades, totalizando 128 vagas, que podem ser conferidas no site da Prefeitura de Suzano.

De acordo com o diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, Marcos Manrique, o oferecimento de vagas visa garantir oportunidades a todos os públicos. “Trabalhamos de forma conjunta com as empresas do Alto Tietê, pois assim garantimos um benefício para contratantes e contratados. Promovemos o acesso dos moradores às vagas no mercado de trabalho regional, ao passo que o crescimento econômico e produtivo da empresa que passa a ter um novo funcionário continue”, disse.

Como se candidatar

Os currículos devem ser enviados para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou serem entregues pessoalmente um uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Todas as vagas disponíveis podem ser consultadas no site da Prefeitura de Suzano.

A unidade da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210, já o Centrus Norte está na avenida Francisco Marengo, 2.301, no bairro Jardim Dona Benta.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: