Categorias
MOGI DAS CRUZES

Câmara Municipal entrega título de Cidadã Mogiana à procuradora Dalciani Felizardo



A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes entregou, na noite desta quinta-feira (2), o título honorífico de Cidadã Mogiana à procuradora da Prefeitura de Mogi das Cruzes, a advogada Dalciani Felizardo, pelos “relevantes serviços prestados ao município”. A iniciativa da homenagem é do vereador Zé Luiz (PSDB).



A sessão solene foi presidida pelo vereador Otto Rezende (PSD) e secretariada pelo vereador Policial Maurino (Pode), teve na mesa principal o prefeito Caio Cunha (Pode), o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD), o ex-prefeito Marcus Melo, a juíza diretora do Fórum de Mogi, dra. Ana Carmem Souza Silva, a vice-presidente eleita da 17ª Subseção da OAB de Mogi das Cruzes, dra. Ana Paula Andrade e o diretor da Fiesp, Juliano Abe.



Também participaram da sessão solene os vereadores (Pode), Malu Fernandes (SD), Pedro Komura (PSDB), Edson Santos (PSD), Bi Gêmeos (PSD), Francimário Vieira, o Farofa (PL), os juízes de Direito Bruno Machado Miano, Gioia Perini, Thiago Massao Cortizo Teraoka, além de secretários municipais e funcionários públicos.



Bastante emocionada, Dalciani agradeceu a todos os presentes, em especial ao vereador Zé Luiz. “A proposta desse decreto legislativo, que me concedeu essa honraria, me permite sentir hoje as minhas raízes fincadas neste solo, me permite sentir parte desta cidade, filha desta terra. Muito obrigada”, disse ela.



Divulgação/CMMC

Sobre a homenageada

Dalciani Felizardo nasceu em Criciúma, Santa Catarina, e se formou em Direito pela Unicapital em dezembro de 2003. É pós-graduada em Direito Público pela Escola Paulista da Magistratura.

Atua na Prefeitura de Mogi das Cruzes desde janeiro de 2005, tendo assumido o cargo de procuradora do município após aprovação em 4° lugar no concurso.

Em 2009 foi nomeada Diretora de Habitação, tendo iniciado, na gestão do prefeito Marco Bertaiolli. Em 2010 foi nomeada coordenadora de Habitação, consolidando seu trabalho e sua atuação, permanecendo no comando da Coordenadoria de Habitação até dezembro de 2020.

Em janeiro de 2013 passou a acumular a Coordenadoria e a Secretaria ­adjunta de Assuntos Jurídicos e em agosto de 2014 assumiu a Secretaria de Assuntos Jurídicos, mantida sob o seu comando a Coordenadoria de Habitação.

Em 2015, após a instituição da Procuradoria do Município como órgão formal, foi nomeada a primeira procuradora-geral do Município, função na qual permaneceu ate julho de 2021, acumulando o cargo de secretária de Assuntos Jurídicos ate dezembro de 2020.

Dalciani atuou em quatro mandatos com os três últimos prefeitos: Junji Abe, Marco Bertaiolli, Marcus Melo e nos primeiros meses da gestão Caio Cunha, ocupando cargo de comando nas gestões municipais há quase 12 anos.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: