Uma das principais vantagens do empréstimo pessoal do Bradesco é o prazo que o banco oferece para o cliente começar a pagar o crédito: são 60 dias, ou seja, dois meses de carência.
Quem solicitar o empréstimo pessoal do banco no início de outubro, por exemplo, poderá pagar a primeira parcela somente em dezembro.
O extenso prazo para começar o pagamento do crédito favorece àquelas pessoas que estão precisando de dinheiro, no entanto, não contam com recursos no momento e precisam de mais tempo para iniciar o parcelamento do valor que pegou emprestado.
Além do longo prazo de carência para pagamento da primeira parcela, o empréstimo pessoal do Bradesco ainda pode ser parcelado em até 24 vezes (dois anos). É importante ressaltar que, quanto maior o número de parcelas, maior podem ser as taxas cobradas pela instituição.
No ato da contratação do empréstimo, o cliente deve ficar atento aos juros e demais encargos vinculados. Assim, evita de acabar se endividando de forma que não consiga arcar com o pagamento das parcelas.
O empréstimo pessoal do Bradesco pode ser utilizado para pagar contas, reformar a casa, comprar um carro ou fazer uma viagem, por exemplo, sem que o cliente precise justificar o motivo da solicitação do crédito.
Como fazer o empréstimo pessoal do Bradesco
- Acesse sua conta e confirme se o seu Limite de Crédito Pessoal Bradesco já está pré-aprovado.
- Se estiver, basta contratá-lo pelo App Bradesco, Internet Banking, Autoatendimento, Banco24Horas ou Fone Fácil.
- Se ainda não estiver pré-aprovado, acesse o Internet Banking, preencha e imprima o formulário de solicitação e entregue na sua agência.
Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook, Telegram e WhatsApp