Categorias
CULTURA

Poá tem Geek Experience e shows de stand up neste final de semana



A cidade de Poá recebe duas atrações culturais neste final de semana: o evento Geek Experience, voltado para a cultura nerd, além de shows de stand up.



O Geek Experience será realizado na Praça de Eventos, entre sexta-feira (29) e domingo (1). Na sexta, o evento acontecerá das 17h às 21h. Já no sábado e domingo será das 10h às 21h.



A programação contará com Concurso Cosplay, dubladores, música ao vivo, vídeo games e espaços temáticos de séries, filmes e animes.



A entrada para o evento será solidária, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).



Realizado pelo Grupo Oktopus, a ação conta com o apoio da Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo.

Stand Up

O Teatro Municipal se prepara para receber diversos shows de stand up nos próximos dias. A programação começa nesta quinta-feira (28), com o espetáculo ‘Não sei namorar’, do humorista Jonathan Nemer, às 20h30.

Na sexta (29), a partir das 21h, será a vez de Tiago Santineli, com o seu segundo show solo ‘O Pai da Mentira’. Já no sábado (30), às 15h30, terá a atração infantil ‘Galinha Pintadinha’, e no período da noite, às 20h30, o stand up ‘Ideias Soltas’, com Murilo Couto.

Finalizando a programação, no domingo (1), a partir das 14h30, acontecerá mais um espetáculo infantil com Barbie Land, e às 19h, o humorista Vitor Sarro apresenta o show ‘A quinta série ainda vive’.

Mais informações e ingressos para os stand up podem ser obtidos pelos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com; e sympla.com.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: