Bertaiolli admite que pode ser candidato a prefeito em Mogi das Cruzes nas eleições 2020

Em entrevista ao programa Radar Noticioso, da Rádio Metropolitana, na manhã desta segunda-feira (10), o atual deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) admitiu que pode ser candidato à prefeito em Mogi das Cruzes nas Eleições de 2020. Segundo ele, seu partido pretende lançar candidatura própria e o nome que vai encabeçar a chapa para prefeito ainda não foi definido.

Veja também: como acompanhar em tempo real o resultado da apuração das Eleições 2020

“PSD terá candidato a prefeito em Mogi das Cruzes. Pode ser ser eu, pode ser o vereador Antonio Lino, pode ser o vereador Edson Santos e mais dois nomes que se filiaram ao PSD esta semana”, afirmou Bertaiolli à jornalista Marilei Schiavi, que apresenta o programa.

Segundo o deputado federal, que já foi prefeito de Mogi por dois mandatos (de 2009 a 2016), a determinação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, é que o partido tenha candidato a prefeito em todas todas as cidades onde houver segundo turno – ou seja, que tenham mais de 200 mil eleitores.

Ainda na entrevista ao Radar Noticioso, Bertaiolli atribuiu à Prefeitura a culpa do projeto de pedágio na Mogi-Dutra ter sido anunciado pela Artesp. “A Prefeitura de Mogi das Cruzes já deveria ter resolvido este problema. A audiência pública que foi realizada em Mogi não devia ter acontecido. A Prefeitura forneceu subsídios para que esta proposta fosse feita, porque dentro da proposta de instalar pedágio na Mogi-Dutra, a Artesp também propôs construir viadutos na via Perimetral. Para ela fazer projetos como esses, só com informações prestadas pela Prefeitura de Mogi”, disse o deputado.

“O governador Doria deu uma entrevista e disse que a questão é técnica, da Artesp. Não é técnica. A questão é 100% política. A Mogi-Dutra é uma rodovia que pertence a Mogi das Cruzes, construída com os cofres da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Quem pagou para a construção da Mogi-Dutra foram os contribuintes mogianos. Então, não á tecnicidade nenhuma para que um pedágio seja instalado na Mogi-Dutra”, concluiu Bertaiolli.

Veja também:

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Bertaiolli admite que pode ser candidato a prefeito em Mogi das Cruzes nas eleições 2020”

Bertaiolli se candidate novamente para prefeito dessa cidade por favor você fez muito por mogi ai põe ordem nessas intituicoes que só estão dano golpe nos funcionários como pro saude que não pagou nada da rescisão de contrato dos funcionários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *