Categorias
POLÍCIA

PM prende mulher acusada de participar de roubo na Rodovia Mogi-Salesópolis



Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM/SP) no último domingo (9) no centro de Mogi das Cruzes. Ela é acusada de ter participado de um roubo na Rodovia Mogi-Salesópolis (Rodovia Prof. Alfredo Rolim de Moura).



De acordo com os policiais, em patrulhamento pela Rua Marechal Floriano Peixoto eles se depararam com uma motocicleta que tinha envolvimento no crime, realizado no dia anterior, quando criminosos roubaram aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de um estabelecimento.



Os PMs disseram que, durante a abordagem, a condutora da moto confessou ter participado do delito e afirmou, ainda, que o celular que ela estava usando havia sido roubado de um dos funcionários do local. Eles chegaram a encontrar uma imitação de arma de fogo abaixo do assento da motocicleta.



A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Biritiba Mirim, ocasião em que os objetos foram apreendidos e a suspeita, que também foi autuada por falta de habilitação, ficou à disposição da justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *