Categorias
ALTO TIETÊ

Bairro Campo Limpo, em Itaquaquecetuba, recebe unidade móvel de atendimento da EDP

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O bairro Campo Limpo, em Itaquaquecetuba, recebe, até esta sexta-feira (29), a Van da Boa Energia da EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê.


A unidade móvel está estacionada na rua Igrejinha, 92, e os atendimentos são realizados das 9h às 16h. A ação oferece diversos serviços a população sem a necessidade de comparecer presencialmente em uma agência.

Os agentes da Boa Energia estão levando aos moradores do bairro orientações sobre a Tarifa Social, benefício que pode reduzir em até 65% a conta de energia elétrica das famílias inseridas em programas sociais do governo federal.

Leia também:  PM recupera carga roubada e prende dois suspeitos em Itaquaquecetuba

Também são oferecidos serviços como negociação de dívidas, troca de titularidade, impressão de 2ª via da conta de luz, entre outros.  

Sobre a Tarifa Social


A Tarifa Social de Energia Elétrica é um desconto na conta de luz concedido para os primeiros 220 kWh consumidos mensalmente por clientes residenciais, classificados como de baixa renda. O benefício varia de acordo com a faixa de consumo mensal (kWh/mês) e é aplicado somente a uma unidade consumidora por família.

Leia também:  EDP realiza mutirão de melhorias técnicas em bairros de Suzano e Poá

Para gastos até 30 kWh mês o desconto é de 65%. Casas onde o consumo está entre 31 e 100 kWh mês, o desconto será de 40%. De 101 a 220 kWh mês, haverá desconto de 10%. Consumo acima de 220 kWh mês não há desconto.  

Serviço

  • Data: até 29 de setembro (sexta-feira)
  • Horário: das 9h às 16h
  • Local: rua Igrejinha, 92, no Campo Limpo – Itaquaquecetuba

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Leia também:  Prefeitura de Itaquaquecetuba alerta para e-mails falsos sobre alvará de funcionamento
Compartilhe essa notícia: