Categorias
ALTO TIETÊ

Bairro Campo Limpo, em Itaquaquecetuba, recebe unidade móvel de atendimento da EDP



O bairro Campo Limpo, em Itaquaquecetuba, recebe, até esta sexta-feira (29), a Van da Boa Energia da EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê.



A unidade móvel está estacionada na rua Igrejinha, 92, e os atendimentos são realizados das 9h às 16h. A ação oferece diversos serviços a população sem a necessidade de comparecer presencialmente em uma agência.



Os agentes da Boa Energia estão levando aos moradores do bairro orientações sobre a Tarifa Social, benefício que pode reduzir em até 65% a conta de energia elétrica das famílias inseridas em programas sociais do governo federal.



Também são oferecidos serviços como negociação de dívidas, troca de titularidade, impressão de 2ª via da conta de luz, entre outros.  



Sobre a Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um desconto na conta de luz concedido para os primeiros 220 kWh consumidos mensalmente por clientes residenciais, classificados como de baixa renda. O benefício varia de acordo com a faixa de consumo mensal (kWh/mês) e é aplicado somente a uma unidade consumidora por família.

Para gastos até 30 kWh mês o desconto é de 65%. Casas onde o consumo está entre 31 e 100 kWh mês, o desconto será de 40%. De 101 a 220 kWh mês, haverá desconto de 10%. Consumo acima de 220 kWh mês não há desconto.  

Serviço

  • Data: até 29 de setembro (sexta-feira)
  • Horário: das 9h às 16h
  • Local: rua Igrejinha, 92, no Campo Limpo – Itaquaquecetuba

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: