Categorias
ESPORTES

Atletas de Mogi conquistam medalhas no 15º Campeonato Paulista de Boxe Elite e Juvenil



Os atletas de boxe do Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes, conquistaram, no último domingo (29), 12 medalhas no 15º Campeonato Paulista de Boxe Elite e Juvenil. Os irmãos Durães ganharam uma medalha de ouro cada um e na disputa por equipes, e o centro conquistou o troféu de 1º lugar na categoria Juvenil com quatro ouros.



Kevin Durães, 17 anos, competiu pela categoria Juvenil e venceu o adversário Nelson do Monte Moreira, da equipe Das Ruas para os Ringues. Já Laion Durães, 21, ganhou do atleta do Sport Club Corinthians Paulista, Mariano Agostin Rico.



Segundo a organização, na competição, que foi realizada em Carapicuíba, também conquistaram medalhas de ouro para Mogi os seguintes atletas: Pablo Henrique Costa de Brito, Paulo Henrique Silva de Brito Filho e Italo Salomão Fernandes. A atleta Grayce Kelly Evangelista de Oliveira faturou a prata. Já os atletas que ganharam o bronze foram: Bryan Zapana Morales, Wesley da Silva Lopes, Jonata  Pinheiro  Sousa Cerqueira, Aureo Mariano, Nickson Thomas Ribeiro Silvério e Fábio Mamedes de Souza.



Os atletas que conquistaram medalhas de ouro, terão a oportunidade de disputar o Campeonato Brasileiro de Boxe, ainda sem data e local definidos.



Sobre o Centro de Artes Marciais

Inaugurado em abril, o Centro de Artes Marciais Jackson Durães está localizado no distrito de Jundiapeba e oferece aulas gratuitas de diversas modalidades voltadas a lutas e artes marciais. As inscrições podem ser feitas através do site.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)