Categorias
CULTURA

Sesc Mogi das Cruzes recebe a cantora Joice Terra nesta quinta, com entrada gratuita



O Sesc Mogi das Cruzes tem como destaque, nesta quinta-feira (2), a cantora Joice Terra, que a partir das 20h apresenta seu primeiro álbum solo, nomeado ‘De(vagar)’, com a maioria das composições de autoria própria e com produção musical de Peter Mesquita. O show será gratuito, tem classificação livre e não requer retirada antecipada de ingressos.



Segundo a cantora, a concepção do álbum ‘De(vagar)’ se relaciona diretamente com sua história de vida e sua visão sobre o poder da música como meio para gerar reflexões e transformações. O álbum retrata a busca de ir um pouco mais lento, contemplar e se reconectar, mesmo em uma sociedade tão acelerada.



“O Sesc Mogi das Cruzes é o primeiro a receber o show presencial e aberto ao público do meu novo álbum e estou muito feliz de poder levar um pouquinho dessas mensagens e histórias para as pessoas. De(vagar) é diverso, assim como todo ser humano é. O show é preparado para que as pessoas possam se conectar com essas mensagens e histórias”, disse a cantora.



Nascida no interior de Minas Gerais em uma família com poucos recursos socioeconômicos, Joice Terra vivenciou ainda na infância as desigualdades sociais do país e encontrou na música uma maneira para poder contar histórias e trazer reflexões.



O disco traz composições como ‘Pequena’, que conta a história de vida de dificuldades da mãe da artista e ‘Menino’, que homenageia seu pai, pedreiro. Além das canções que trazem histórias reais com temas que passam por desafios e amor, o álbum traz temas reflexivos como em De(vagar), Leveza e Muda a dança.

Serviço

  • Sesc Mogi das Cruzes
  • Endereço: Rua Rogerio Tácola, 118, Bairro do Socorro, Mogi das Cruzes, SP
  • Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 13h às 22h ; Sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: