MOGI DAS CRUZES

Obra do Semae de Mogi interditará parcialmente rotatória da Perimetral no domingo

O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que, no próximo domingo (29), fará uma obra que vai exigir a interdição parcial da rotatória da Via Perimetral com a Antônio de Almeida, das 8h às 18h.

De acordo com a autarquia, serão realizadas obras para melhorias no sistema de coleta e tratamento de esgoto do Jardim Maricá, que atenderá 118 residências localizadas nas proximidades da avenida Antônio de Almeida.

No horário de interdição, no sentido Cezar de Souza, motoristas de ônibus e carros de passeio que estiverem na Perimetral poderão fazer o caminho normal. Para caminhões, haverá desvio pelas avenidas Antônio de Almeida e Francisco Rodrigues Filho.

Já os motoristas que estiverem na avenida Antônio de Almeida, no sentido do Jardim Maricá, deverão desviar pela avenida Waldemar Costa Filho, rua Carlos Baratino, avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes e Via Perimetral, de onde seguirá o caminho normal.

O Semae de Mogi das Cruzes afirmou que o serviço foi programado para o domingo por ser um dia de tráfego menos intenso no local.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 26 de maio de 2022 20:00

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP